Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Adolescente é estuprada pelo próprio tio e faz ele pagar pelo crime

O caso foi registrado no último domingo (15), em Rondônia

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes no último domingo (15) como estupro de vulnerável - Imagem: reprodução/Freepik
O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes no último domingo (15) como estupro de vulnerável - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 17/01/2023, às 16h03


Recentemente, uma adolescente acabou passando por uma situação extremamente traumatizante, mas conseguiu dar o troco em seu agressor.

De acordo com informações do G1, uma jovem, de apenas 13 anos de idade, esfaqueou o próprio tio após ter sido estuprada por ele em Ariquemes, cidade localizada no estado de Rondônia. O abusador, de 32 anos, foi preso.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes no último domingo (15) como estupro de vulnerável

Segundo o registro da polícia, ao qual o veículo já mencionado acima teve acesso, a noite, o tio da adolescente levou a menina para sair. Ambos foram para uma casa de shows, onde teriam tomado bebidas alcoólicas. Foi depois de tudo isso que o agressor a levou para a casa dele e cometeu o abuso sexual.

Após ter sido violentada sexualmente, a menina não deixou barato e revidou: enquanto o tio dormia, pegou uma faca e o esfaqueou no pescoço. Foi ela que, no momento seguinte a sua própria ação, acionou os policiais.

O abusador não faleceu. Como os agentes chegaram rapidamente no local, ele recebeu atendimento médico, prestou depoimento na delegacia e, depois, foi levado para o Centro de Ressocialização de Ariquemes.

A vítima, por sua vez, deverá receber atendimento psicológico e está sendo cuidada pelos familiares. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Compartilhe  

últimas notícias