Diário de São Paulo
Siga-nos
Doações!

Virada Cultural de SP terá lugares para arrecadar doações para o Rio Grande do Sul

Anúncio foi divulgado pela Prefeitura de São Paulo; confira a programação

Virada Cultural de SP terá lugares para arrecadar doações para o Rio Grande do Sul - Imagem: Reprodução/ Instagram @viradacultural
Virada Cultural de SP terá lugares para arrecadar doações para o Rio Grande do Sul - Imagem: Reprodução/ Instagram @viradacultural

Gabrielly Bento Publicado em 16/05/2024, às 12h57


A Virada Cultural de São Paulo se uniu à corrente de solidariedade e anunciou na última quarta-feira (15) que abrirá pontos de coleta de doações para as vítimas das fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul.

Em um comunicado oficial, a administração municipal pediu para quem comparecessem à Virada, levasse suas doações, além de anunciar a mudança de nome do evento, que agora se chama “Virada Cultural da Solidariedade”.

"A Virada Cultural do Pertencimento virou Virada Cultural da Solidariedade! Sob o lema Unidos pela Solidariedade: a Virada Cultural de um só País, o evento irá arrecadar doações para o Rio Grande do Sul, por meio de tendas de coleta disponíveis em todas as 12 arenas, em cada acesso de entrada."

A prefeitura também divulgou o que é possível doar: "A prefeitura convida a todos os participantes a fazerem uma contribuição voluntária de um quilo de alimento não perecível, garrafas de água potável, ítens de higiene e limpeza", afirmou em nota.

Segundo o UOL, a Virada Cultural de São Paulo acontecerá no próximo fim de semana, nos dias 18 e 19. Este evento consiste em uma maratona de 24 horas, com apresentações distribuídas em 22 palcos localizados em 12 diferentes áreas da cidade.

Confira a programação completa do evento nesta matéria do Diário de São Paulo.

Compartilhe  

últimas notícias