Diário de São Paulo
Siga-nos
Veja!

VÍDEO - PM é atacado e tem munições roubadas no centro de SP

O policial foi hostilizado e chegou a levar garrafadas na cabeça

VÍDEO - PM é atacado e tem munições roubadas no centro de SP - Imagem: reprodução redes sociais
VÍDEO - PM é atacado e tem munições roubadas no centro de SP - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 11/06/2023, às 16h22


Na tarde do último sábado (10) um grupo de pessoas atacou um policial militar durante uma abordagem e roubou munições na Rua Conde de Sarzedas, na , no centro de São Paulo.

O momento foi filmado por testemunhas e, no vídeo, é possível ver o agente sendo hostilizado e atacado. Em certo momento ele chega inclusive a levar garrafadas na cabeça.

De acordo com o SBT News, a PM informou que o agente, que é parte da equipe de Radiopatrulhamento com Motocicletas, perseguia uma motocicleta vermelha, ocupada por dois indivíduos que não respeitaram a voz de parada.

No entanto, durante a fuga, um deles saltou da moto em movimento enquanto o outro fugiu com a motocicleta. O agente ficou para trás na tentativa de abordar o suspeito, mas passou a ser hostilizado por várias pessoas, que arremessaram pedras e garrafas em sua direção.

Nas imagens, ainda é possível notar que um homem tenta roubar a arma do policial e ambos entram em luta corporal. Nesse momento, segundo a PM, o agente teve o carregador da pistola roubado, com 15 munições.

Além disso, outra gravação também mostrou homens pisando na moto do agente. O soldado conseguiu chamar outras equipes para apoiá-lo e conter os ânimos. Acuado, o policial chega a atirar para cima.

Veja o momento:

Compartilhe  

últimas notícias