Diário de São Paulo
Siga-nos
Resgate!

VÍDEO - mulher ferida é resgatada em trilha de cachoeira em SP

A vítima não tinha condições de andar por causa das lesões sofridas no rosto e nas pernas

A vítima não tinha condições de andar devido às lesões sofridas no rosto e nos membros inferiores - Imagem: reprodução redes sociais
A vítima não tinha condições de andar devido às lesões sofridas no rosto e nos membros inferiores - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 12/04/2023, às 11h00


Nesta quarta-feira (12) viralizaram imagens de uma mulher sendo resgatada por um helicóptero Águia, da Polícia Militar (PM), após cair na trilha da cachoeira Anúbis, em Cubatão (SP), e ficar gravemente ferida (assista mais abaixo).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima não tinha condições de andar pois estava com lesões no rosto e nas pernas. A primeira avaliação foi realizada na trilha da cachoeira, porém, por ser um local de difícil acesso, foi necessário acionar o helicóptero Águia. O acidente aconteceu no último domingo (09).

Assim que foi retirada do local, a vítima foi conduzida pela aeronave até o ponto de apoio mais próximo e levada por uma Unidade de Resgate para o Pronto Socorro Central de Cubatão, onde ficou sob os cuidados médicos.

Confira o momento do resgate abaixo:

Até o momento da finalização deste matéria, o estado de saúde da vítima ainda não havia sido atualizado.

Compartilhe  

últimas notícias