Diário de São Paulo
Siga-nos
Trânsito

VÍDEO mostra momento em que ciclista é atropelado por ônibus em São Paulo

Imagens de câmeras das ruas foram liberadas no dia 21 de dezembro

Ciclista é atropelado por ônibus em São Paulo. - Imagem: reprodução I Instagram @diariodolitoral
Ciclista é atropelado por ônibus em São Paulo. - Imagem: reprodução I Instagram @diariodolitoral

Juliane Moreti Publicado em 28/12/2023, às 14h57


No dia 19 desse mês, em Guarujá, no litoral de São Paulo, um ciclista foi atropelado por um ônibus e acabou não resistindo aos ferimentos depois de ser socorrido.

Imagens foram liberadas no dia 21 de dezembro, e mostram o acontecimento. De acordo com informações do portal G1, a empresa cita que o homem usando a bicicleta avançou no farol vermelho.

É possível ver através das câmeras que tudo aconteceu no cruzamento entre as avenidas São João e Santos Dumont, no distrito de Vicente de Carvalho. Apesar de ser socorrido ao Hospital Santo Amaro, a vítima acabou falecendo.

"Após investigações, inclusive com filmagem, foi constatado que o veículo se encontrava em movimento, com o sinal verde, efetuando conversão à esquerda, a fim de acessar a Avenida Santos Dumont, no sentido Centro", esclarece a City Transportes.

Dá para perceber que os outros ciclistas param no cruzamento para esperar o transporte passar, enquanto a vítima é a única que continua seguindo com a bicicleta, culminando na tragédia.

Compartilhe  

últimas notícias