Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

VÍDEO mostra jovem saindo do apartamento logo após matar a namorada médica

O crime em São Paulo foi confessado pelo suspeito, que ainda revelou as motivações

Um vídeo mostra o jovem que matou a namorada médica em São Paulo saindo do apartamento após o crime. - Imagem: reprodução I Metrópoles
Um vídeo mostra o jovem que matou a namorada médica em São Paulo saindo do apartamento após o crime. - Imagem: reprodução I Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 23/08/2023, às 15h25


Um vídeo divulgado mostra o momento em que Davi Izaque deixa o apartamento, em São Paulo, da namorada e médica Thallita da Cruz, depois de matar a vítima com golpes de faca e esconder o corpo dentro de uma mala na área de serviço.

O jovem de 26 anos de idade foi flagrado andando normalmente para o elevador, carregando uma mochila nas costas e usando boné, posteriormente saindo do prédio mexendo no celular e entrando no carro de aplicativo que tinha chamado para ir embora.

De acordo com informações do portal Metrópoles, as imagens foram disponibilizadas pela Polícia Civil, que também conseguiu conversar com o motorista que deixou o agressor no trajeto indicado ainda neste último sábado (19).

O motorista, que se apresentou voluntariamente, alegou que o jovem conversou normalmente durante o trajeto e desembarcou na frente uma hamburgueria. ''Cheiro de carne, né?'', ainda brincou Davi ao sair do carro e se despedir do trabalhador que estava na direção. 

Em depoimento após a sua prisão, Davi Izaque ainda confessou o crime e alegou que uma discussão entre os dois motivou o assassinato, porque a vítima comentou que queria terminar o relacionamento, o que teria causado ciúmes no agressor. 

Compartilhe