As imagens foram divulgadas nesta terça-feira (12)

Vitória Tedeschi Publicado em 12/09/2023, às 18h11
No último domingo (10), um criminoso caiu do telhado do prédio de uma unidade do Bom Prato, em Cubatão (SP), após tentar invadir o local. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que ele despenca junto com a estrutura.
De acordo com o g1, a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (Seds) afirmou que o criminoso conseguiu fugir após o alarme disparar. pasta informou, ainda, que ninguém ficou ferido e os danos causados com a telha e forro que quebraram foram consertados. Dessa forma, não houve interrupção no atendimento.
Além disso, a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania (SSPC) informou que o homem teria subido no telhado para invadir o imóvel, momento em que uma telha quebrou e ele caiu. Ninguém se feriu e nada foi roubado.
As imagens do momento foram divulgadas pelo g1. Confira aqui.
Leia também

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Documentos colocam em xeque denúncia sobre supostos funcionários fantasmas na saúde de São Paulo

Polícia investiga denúncia de estupro coletivo de adolescente em Contagem

Terceiro caso de queda entre trem e plataforma na Linha 9-Esmeralda acende alerta

STJ mantém prisão de Buzeira em investigação sobre lavagem de dinheiro ligada ao PCC

Ivan Moré deixa LeoDias TV em meio ao Mundial após divergências nos bastidores

Mexicano é preso após anunciar aluguel de credencial da Copa do Mundo nas redes sociais

Justiça aceita denúncia e torna Deolane Bezerra ré por lavagem de dinheiro e organização criminosa

Atacante da Costa do Marfim fica fora de jogo contra Alemanha, após ser citado em investigação sobre apostas esportivas

Bispo evangélico aliado de Bolsonaro entra na disputa e lança vereadora do Ceará como opção para a chapa de Flávio