Diário de São Paulo
Siga-nos
Confusão!

URGENTE - funcionário de Péricles é espancado e morto em São Paulo

Eduardo Wagner era iluminador de palco do cantor e compositor

URGENTE - funcionário de Péricles é espancado e morto em São Paulo - Imagem: reprodução redes sociais
URGENTE - funcionário de Péricles é espancado e morto em São Paulo - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 16/05/2023, às 12h09


Eduardo Wagner de Oliveira Santos, de 32 anos de idade, iluminador de palco do cantor e compositor Péricles foi espancado e morreu na manhã da última segunda-feira (15) depois de uma confusão em um posto de gasolina em Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo.

De acordo com o R7, Eduardo chegou embriagado ao local e derrubou alguns engradados de bebida. Foi quando um homem ainda não identificado começou a espancar brutalmente o iluminador, com socos.

A funcionária da loja de conveniência do posto acionou o resgate e Eduardo foi levado ao hospital, dando entrada com politraumatismo. Mas, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Em relato à família, a polícia conta que Eduardo foi agredido apenas por esse homem. No entanto, os parentes suspeitam de linchamento por conta da quantidade de machucados no corpo da vítima.

Assim, a polícia segue com as investigações para identificar o que de fato aconteceu e busca imagens de câmeras de monitoramento do posto e da região. O crime foi registrado, inicialmente, como lesão corporal seguida de morte, mas a tipificação pode ser alterada com o decorrer do caso.

O corpo de Eduardo será sepultado às 14h desta terça-feira (16). Pelo Instagram, o cantor Péricles deixou uma mensagem de condolência ao amigo Eduardo.

"Siga em paz meu parceiro.Sentiremos a sua falta @edu_patiara 🖤 A sua genialidade,seu profissionalismo e o seu bom coração, ficaram guardados em minha memória pra sempre. Deus te receba de braços abertos", escreveu o cantor. 

Compartilhe