Diário de São Paulo
Siga-nos
CONFUSÃO

Tumulto em evento da Nike deixa pessoas pisoteadas em São Paulo

O evento da Nike aconteceu na região do Paraíso, zona sul de São Paulo, na última terça-feira (26)

O evento da Nike aconteceu na região do Paraíso, zona sul de São Paulo, na última terça-feira (26) - Imagem: Reprodução/Redes Sociais
O evento da Nike aconteceu na região do Paraíso, zona sul de São Paulo, na última terça-feira (26) - Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Ana Rodrigues Publicado em 28/03/2024, às 13h28


Na noite da última terça-feira (26), seis pessoas ficaram feridas após um tumulto registrado durante um evento de distribuição de produtos da marca Nike, na região do Paraíso, zona sul de São Paulo.

De acordo com o Metrópoles, a ação celebrava o "Air Max Day", uma homenagem a um dos tênis de maior sucesso da marca, que e aconteceu na loja Guadalupe Store, localizada na avenida Bernadino de Campos, e prometia a entrega de produtos gratuitos aos consumidores.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, os organizadores divulgaram nas redes sociais que não haveria filas e que ordem de chegada não seria um critério para a entrega dos materiais.

Pelo menos, seis pessoas que estavam no local foram pisoteadas. Em nota, a Nike afirmou que a adesão do público superou as expectativas iniciais. A marca ainda disse que "felizmente, nenhum dos casos apresentou maior gravidade".

A Polícia Militar afirmou que as vítimas foram atendidas pelo Serviçode AtendimentoMóvel de Urgência (Samu).

Compartilhe  

últimas notícias