Além disso, os cidadãos podem usufruir de um novo benefício: 'Domingão Tarifa Zero' criado pela gestão atual

Jessica Anjos Publicado em 31/12/2023, às 15h54
A Prefeitura de São Paulo lançou uma nota na sexta-feira (29) reforçando que não haverá reajuste no valor da passagem do sistema de transporte público por ônibus no ano de 2024. A administração informa que o preço será mantido em R$ 4,40 para os ônibus municipais.
Além disso, a Prefeitura também destaca que está se empenhando em incentivar o uso do transporte coletivo na cidade por isso colocou em prática, desde o dia 17 de dezembro, o "Domingão Tarifa Zero - explore, descubra, viva São Paulo".
Os passageiros podem usar os ônibus com mais de mil linhas municipais entre 0h e 23h59 de graça em todos os domingos.
A gratuidade também valerá no Ano Novo, dia 1˚ de janeiro, e no Aniversário de São Paulo, dia 25 de janeiro.
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Nubank Parque se destaca em ranking mundial de shows e eventos

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Ex-esposa do goleiro Bruno desaparece após deixar cartas relatando ameaças

Metrô de SP adota operação contínua por causa do jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026

Dupla é presa na Avenida Paulista após roubo de celulares; GCM apreende aparelhos e moto usada no crime

EUA completam 250 anos e Trump transforma celebração histórica em ato político

Após elogiar iniciativa do governo Lula e ser criticada por aliados, Michelle dispara: "pauta está acima de qualquer ideologia ou partido"

Metrô de SP adota operação contínua por causa do jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026

Moraes determina apreensão de 11 armas ligadas a Bolsonaro e revoga registro de CAC