Diário de São Paulo
Siga-nos
São Paulo

São Paulo: criminosos explodem agências bancárias em Paraibuna

O incidente ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (30)

São Paulo: criminosos explodem agências bancárias em Paraibuna. - Imagem: reprodução Twitter@aninhamofatto
São Paulo: criminosos explodem agências bancárias em Paraibuna. - Imagem: reprodução Twitter@aninhamofatto

Lillia Soares Publicado em 30/11/2023, às 18h36


Durante a madrugada desta quinta-feira (30), no centro de Paraibuna, no  interior de São Paulo, por volta das 2h30, criminosos detonaram explosivosem duas agências bancárias. O ataque direcionou-se especificamente aos caixas eletrônicos, provocando pânico entre os moradores.

Os alvos dos ataques são as filiais do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, localizadas na rua Major Ubatubano e na rua Ernesto Almírio Arantes. Os delinquentes, que estavam em pelo menos três veículos, fugiram após os ataques, levando dinheiro.

Conforme informações do portal Folha de São Paulo, até o momento  não foram divulgados detalhes sobre os valores subtraídos. As explosões danificaram gravemente as agências bancárias, chegando quase à destruição completa.

Prédios comerciais nas proximidades também foram afetados, com janelas quebradas e portas amassadas. Os destroços, ferros retorcidos e partes dos caixas eletrônicos se espalharam pelas ruas.

O Grupo de Ações Táticas (Gate) da Polícia Militar está na cidade para realizar a coleta e análise dos explosivos deixados pelos criminosos. Além disso,  não há relatos de feridos, e até o momento nenhuma prisão foi efetuada.

Compartilhe  

últimas notícias