Docente foi surpreendido ao chegar para trabalhar; polícia investiga o caso

Sabrina Oliveira Publicado em 21/08/2024, às 09h34
Um professor foi brutalmente assassinado na manhã desta quarta-feira em Sumaré, interior de São Paulo, ao chegar para trabalhar em uma escola da cidade. O crime ocorreu na Rua Santa Clara, onde o docente foi abordado por dois homens armados enquanto estacionava sua motocicleta.
Imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia mostram o momento em que os criminosos, também em uma motocicleta, se aproximam da vítima e efetuam os disparos. O professor, que ainda não teve a identidade revelada, foi atingido por vários tiros e morreu no local antes mesmo da chegada dos socorristas.
De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos fugiram imediatamente após o crime, sem levar nenhum pertence da vítima, o que levanta a suspeita de que o assassinato tenha sido premeditado e que o professor fosse o alvo específico dos criminosos.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Josh Grisetti, estrela de musicais da Broadway, morre aos 44 anos

Moraes suspende visitas de Flávio Bolsonaro ao pai por 90 dias e investiga possível propaganda eleitoral antecipada

Grupo quer Flávio longe de Lucas Bove; deputado é réu e defende "corrupto cristão"

São Paulo tem queda de casos graves ligados à influenza

Dino bloqueia R$ 6,15 milhões de Eduardo Cunha em apuração sobre emendas parlamentares