Diário de São Paulo
Siga-nos
São Paulo

Procon-SP notifica McDonald’s após sumiço do sanduíche de McFish nas lojas

O sanduíche McFish, que havia sido retirado do cardápio do McDonald 's em 2019, foi reintroduzido em 6 de fevereiro e esgotou em apenas três dias

Procon-SP notifica McDonald’s após sumiço do sanduíche de McFish nas lojas - Imagem: reprodução Instagram@mcdonalds_br
Procon-SP notifica McDonald’s após sumiço do sanduíche de McFish nas lojas - Imagem: reprodução Instagram@mcdonalds_br

Lillia Soares Publicado em 21/02/2024, às 19h25


Na última terça-feira, 20 de fevereiro, o Procon-SP emitiu uma notificação para o McDonald 'sem relação ao desaparecimentodo sanduíche McFish. Este sumiço ocorreu em meio à campanha de relançamento do produto, a qual gerou críticas nas plataformas de redes sociais.

Como pode fazer um Mkt desse e não ter esse lanche em lugar nenhum ?” comentou um internauta. “ Pô!! Sacanagem!!!! Comprei 1 antecipado… ((((UM)))). Achei que ia comer mais agora e já não tem mais. Aaahh nao, cara. Foi pior do que se não tivesse voltado”, desabafou outro. 

O sanduíche McFish, que havia sido retirado do cardápio do McDonald 's em 2019, foi reintroduzido em 6 de fevereiro e esgotou em apenas três dias. Mesmo os clientes que adquiriram o lanche na pré-venda enfrentaram dificuldades para resgatá-lo antes do encerramento da campanha, no domingo (18).

Vale ressaltar que o Procon-SP aguarda esclarecimentos do McDonald 's sobre as medidas adotadas para lidar com os clientes que enfrentaram dificuldades na retirada do lanche durante a pré-venda. Além disso, busca detalhes sobre os serviços de atendimento ao consumidor disponibilizados pela rede e como estão sendo utilizados para resolver essas questões.

Até quinta-feira (22), conforme aponta o portal Folha de São Paulo, o McDonald 's deverá fornecer detalhes sobre a quantidade de sanduíches McFish produzidos e entregues, assim como esclarecer as condições da oferta feita aos consumidores. Também devem explicar por que o estoque do lanche de peixe empanado se esgotou e se há planos para reintegrá-lo ao cardápio regular da rede.

Compartilhe  

últimas notícias