Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

Polícia encontra corpo em situação desumana na zona sul de SP

A vítima estava ao lado de um riacho e chocou os policiais por seu estado

A vítima estava ao lado de um riacho e chocou os policiais por seu estado - Imagem: reprodução Google Street View via R7
A vítima estava ao lado de um riacho e chocou os policiais por seu estado - Imagem: reprodução Google Street View via R7

Vitória Tedeschi Publicado em 22/05/2023, às 11h11


Na madrugada desta segunda-feira (22) a Polícia Militar de São Paulo encontrou um corpo na rua Florentino Blanco, ao lado de um córrego, em Americanópolis, na zona sul de SP e o estado da vítima chocou os policiais.

Assim que o cadáver foi avistado por moradores da região, por volta das 2h40, uma equipe da PM foi acionada. Ao chegarem no local encontraram a vítima amarrada com arames nas mãos, nos pés, na cabeça e no pescoço, além de lesões pelo corpo e pelo rosto, e um pano tampando a boca.

Além disso, de acordo com o R7, a equipe que atendeu a ocorrência também relatou que os dentes pareciam estar quebrados e havia sangue nas orelhas, indicando uma possível tortura sofrida.

Apesar de não haver nenhuma suspeita do que pode ter acontecido e de quem pode ter sido o culpado pelo crime, no corpo, os policiais localizaram um crachá com o nome "Felipe", da empresa KYW de artigos de surf e skate, o que pode ajudar os policiais a encontrarem alguma pista do suspeito.

O caso foi registrado como homicídio no 26° DP (Sacomã). A ocorrência segue sendo investigada pelo DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Compartilhe  

últimas notícias