Quatro policiais militares foram detidos por envolvimento em desmanches ilegais de veículos na zona leste de São Paulo

William Oliveira Publicado em 14/04/2025, às 08h39
Na última quinta-feira (10), uma operação da Corregedoria da Polícia Militar resultou na prisão de quatro PMs suspeitos de envolvimento com desmanches ilegais de veículos na zona leste de São Paulo.
Além das detenções, a ação também cumpriu mandados de busca e apreensão, com o objetivo de desarticular redes criminosas ligadas ao comércio clandestino de peças.
Em nota oficial, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) destacou que não tolera desvios de conduta entre os integrantes da corporação e reafirmou o compromisso com a punição rigorosa de qualquer irregularidade
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Josh Grisetti, estrela de musicais da Broadway, morre aos 44 anos

Moraes suspende visitas de Flávio Bolsonaro ao pai por 90 dias e investiga possível propaganda eleitoral antecipada

Grupo quer Flávio longe de Lucas Bove; deputado é réu e defende "corrupto cristão"

São Paulo tem queda de casos graves ligados à influenza

Dino bloqueia R$ 6,15 milhões de Eduardo Cunha em apuração sobre emendas parlamentares