Diário de São Paulo
Siga-nos
Urgente

Mulher é resgatada de cárcere privado após pedir pizza para a polícia em São Paulo; ouça áudio

Ela foi mantida em cárcere privado pelo namorado e sofreu estupro

Mulher é resgatada de cárcere privado após pedir pizza para a polícia em São Paulo - Imagem: Reprodução/DDM de Rio Preto (SP)
Mulher é resgatada de cárcere privado após pedir pizza para a polícia em São Paulo - Imagem: Reprodução/DDM de Rio Preto (SP)

Gabrielly Bento Publicado em 12/10/2023, às 17h29


Uma mulher de 26 anos foi resgatada pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (11) após passar dias em cárcere privado pelo namorado, de 30 anos, no bairro Parque Industrial, em São José do Rio Preto, no estado de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que começou a se relacionar com o homem há vinte dias. Ele a teria convencido a passar um dia em sua casa, mas, depois, não a deixou ir embora. Ele a mantinha trancada no quarto e a ameaçava de morte. Além disso, ele a drogou, estuprou, gravou o incidente e postou as imagens nas redes sociais.

Na quarta-feira, a mulher aproveitou um momento de distração do homem e ligou para a Polícia Militar fingindo pedir uma pizza. O policial que atendeu a ligação percebeu que ela estava sob ameaça e enviou uma equipe para o local. Escute o áudio aqui.

Ao chegarem, os policiais encontraram a mulher chorando e com marcas de violência. Ela foi encaminhada para um hospital para receber atendimento médico.

"Quando a vítima viu a presença dos policiais, ela entrou em desespero, começou a chorar muito. Ela disse que foi dopada enquanto o autor manteve relações sexuais com ela. O autor negou que teve problemas com ela e disse que não entendia porque a polícia estava lá", contou o tenente Márcio Rossi Petrucci, para o G1.

O homem foi preso em flagrante, levado à carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil e vai responder por estupro e cárcere privado.

A conversa foi a seguinte:

Vítima: “Boa tarde moça”
Policial: “Boa tarde”
Vítima: “Eu gostaria de pedir uma pizza”
Policial: “O que está acontecendo aí, senhora?”
Vítima: “Eu gostaria de pedir uma pizza”
Policial: “Está sendo agredida, alguma coisa assim?”
Vítima: “É, por favor, de frango com catupiry”
Policial: “Mora em qual cidade?”
Vítima: “São José do Rio Preto”
Policial: “Qual o endereço?”
Vítima: “Qual o endereço daqui?”
Vítima: “Para, eu vou pedir [inaudível]. Eu não comi”

Compartilhe  

últimas notícias