Diário de São Paulo
Siga-nos
Relação conturbada

Mulher é morta pelo namorado e mãe da vítima tem reação completamente imprevista

O caso aconteceu no interior de São Paulo e detalhes foram revelados

Lidiqueli foi assassinada pelo namorado Eduardo, e a mãe, Maria, diz acredita que o autor do crime se defendeu, porque ela era perigosa. - Imagem: reprodução I R7
Lidiqueli foi assassinada pelo namorado Eduardo, e a mãe, Maria, diz acredita que o autor do crime se defendeu, porque ela era perigosa. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 02/03/2023, às 16h28


Uma mulher, reconhecida por Lidiqueli, foi assassinada pelo namorado no interior de São Paulo com golpes de faca. A mãe da vítima, conhecendo a filha, disse que acredita que Eduardo cometeu o crime para se defender da mulher, porque ela era ''perigosa''.

Tudo começou quando a mulher foi tirar satisfação com o namorado em um condomínio. Lá, levou pelo menos duas facadas por Eduardo, que foram flagradas por câmeras de segurança. Em entrevista ao portal R7, apesar de enterrar a filha, a idosa, Maria Aparecida, contou mais sobre a personalidade de Lidiqueli.

No dia do crime, Lidiqueli contou para a mãe que tinha brigado com Eduardo e também agredido o homem. Segundo a idosa, a mulher era agressiva e já tinha até ateado fogo em um antigo namorado enquanto estava sentindo raiva.

''Ela me ligou, falou que tinha brigado, que ela tinha batido nele. Aí eu dei muitos conselhos pra ela, falei pra ela não se envolver com briga, mas ela disse que ia tirar satisfação com ele. Falei pra ela, 'não vai lá, fica quietinha no seu apartamento, não vai atrás''', contou Maria.

''Ela falou 'se ele vim aqui, ele vai ter o dele''', acrescentou a mãe da vítima sobre a resposta de Lidiqueli ao ouvir os conselhos maternos. Maria disse que Lidiqueli saiu de casa aos 14 anos e tinha passagens pela polícia por tentativa de homicídio.

O pai de Eduardo, autor do crime, disse que previa o pior, porque a relação dos dois era conturbada e cheias de ameaças, inclusive, de morte. O pai ainda comentou que ''ela foi lá para matar ele'', e Eduardo ''fez isso'' (tirou a vida de Lidiqueli). Eduardo teria tentado terminar, mas Lidiqueli ficou insatisfeita.

Depois do crime, imagens flagraram Eduardo fugindo em uma moto e ainda não foi localizado pela polícia. Reinaldo Gottino, apresentador do caso, e internautas, disseram que a mãe da vítima está do lado do assassino, uma reação inesperada.

Compartilhe  

últimas notícias