Diário de São Paulo
Siga-nos
Agressão

Motorista de app agride passageira com criança de colo por motivo absurdo

A mulher registrou o caso na delegacia como lesão corporal

Motorista de app agride passageira com criança de colo por motivo absurdo - Imagem: reprodução
Motorista de app agride passageira com criança de colo por motivo absurdo - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 22/06/2023, às 12h43


Uma mulher de 24 anos, que estava acompanhada da filha, foi agredida por um motorista de aplicativo, no bairro da Casa Verde, na zona norte de São Paulo, no último domingo (18). Câmeras de segurança do local onde a mulher desembarcou resgistram parte do caso.

A empresa de aplicativo inDrive informou que o motoristo foi bloqueado da plataforma e está apurando o caso internamente.

Segundo informações do g1, a vítima contou que estava com a filha de dois anos, que começou a chorar dentro do carro durante a viagem. O motorista teria ficado irritado e passou a ofendê-la.

Assista o vídeo clicando aqui.

Ela solicitou o desembarque e, no momento em que tentava fazer o pagamento, o homem a agrediu com socos no braço e puxões de cabelo. A mulher disse que também foi ameaçada pelo motorista.

A ocorrência foi registrada no 40° Distrito Policial como injúria, lesão corporal e ameaça.

A empresa de aplicativo inDrive informou que "lamenta profundamente a situação pela qual nossa passageira e sua filha passaram e está em contato e à total disposição para auxiliá-las - o bem-estar delas é nossa prioridade no momento. Também informa que bloqueou o motorista imediatamente e já está apurando o caso internamente e colabora com as autoridades envolvidas. Repudiamos qualquer tipo de violência e trabalhamos para promover um ambiente amigável, respeitoso e seguro a todos os usuários".

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública afirmou que localizou o suspeito, que seria ouvido nesta quarta-feira (21) com um advogado, no 13º DP.

Compartilhe  

últimas notícias