A Enel distribuição São Paulo confirmou que algumas residências estão sem eletricidade desde sábado (7)

Lillia Soares Publicado em 10/10/2023, às 12h07
Moradores da Vila Anglo Brasileiro, localizada na região da Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo, têm experimentado cortes frequentes no fornecimento de energiadesde quinta-feira (5).
A Enel Distribuição São Paulo confirmou que algumas residências estão sem eletricidade desde sábado (7) e informou que já conseguiu restabelecer o serviço para 99% dos clientes afetados pelas chuvas.
Residentes da Rua Ministro Sinésio Rocha relataram enfrentar problemas de fornecimento de energia desde a última quinta-feira (5).
"Estamos todos passando pela mesma situação, sem luz em vários cômodos e o descaso deles é total. Praticamente já perdi tudo o que está na geladeira e freezer. Se continuar assim, vamos perder a geladeira também. É muito revoltante", comentou um morador.
"Lutamos muito para conseguir as coisas e do nada nos tratam como se fôssemos palhaços", completou.
A Enel afirmou que aumentou o número de equipes em operação no terreno e está empenhada em restabelecer o fornecimento de energia aos clientes afetados o mais rapidamente possível.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa