No momento, o homem estava realizando trabalhos de pintura na estrutura da caixa d'água. Caso está sendo tratado como morte suspeita

William Oliveira Publicado em 21/11/2024, às 08h00
Na tarde desta terça-feira (19), a Polícia Civil iniciou a investigação sobre a morte de um homem de 59 anos, cujo corpo foi encontrado dentro da caixa d'água de um condomínio localizado em Jundiaí, no interior paulista. A tragédia ocorreu na Avenida Giustiniano Borin, no bairro Jardim São Camilo.
De acordo com informações fornecidas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. As autoridades foram informadas de que a vítima estava realizando trabalhos de pintura na estrutura da caixa d'água quando teria sido acometida por um mal súbito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi prontamente acionado e, ao chegar ao local, confirmou o óbito do homem. Em decorrência do incidente, os equipamentos de segurança utilizados pela vítima foram recolhidos para análise.
O caso está sendo tratado como morte suspeita e foi formalmente registrado no 1º Distrito Policial de Jundiaí, onde as investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Josh Grisetti, estrela de musicais da Broadway, morre aos 44 anos

Moraes suspende visitas de Flávio Bolsonaro ao pai por 90 dias e investiga possível propaganda eleitoral antecipada

Grupo quer Flávio longe de Lucas Bove; deputado é réu e defende "corrupto cristão"

São Paulo tem queda de casos graves ligados à influenza

Dino bloqueia R$ 6,15 milhões de Eduardo Cunha em apuração sobre emendas parlamentares