Diário de São Paulo
Siga-nos
Litoral de SP

Mistério no céu de SP: objeto estranho cai do céu e temperatura assusta

O artefato acertou em cheio o teto de um carro, que ficou amassado pela velocidade da queda

Objeto não identificado caiu em carro e temperatura assustou moradores - Imagem: reprodução redes sociais
Objeto não identificado caiu em carro e temperatura assustou moradores - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 15/05/2023, às 10h17


No último domingo (14) um objeto cilíndrico misterioso com alta temperatura atingiu o capô de um carro estacionado na garagem de uma residência de Santos, no litoral de São Paulo. Com a velocidade da queda, o artefato amassou o teto e disparou o alarme do veículo.

Em entrevista ao g1 nesta segunda-feira (15), o bancário Marcel de Camargo, contou que o objeto estava fervendo e não foi possível pegá-lo com a mão assim que ele foi encontrado.

Ele também afirmou que estava em casa, localizada no bairro do Embaré, quando escutou um barulho semelhante a uma explosão. "Eu estava comendo com a minha esposa dentro de casa e escutamos um estrondo muito forte. Na sequência, o alarme do carro disparou", relatou.

Marcel relata que, em um primeiro momento, suspeitou de um assalto, mas ao analisar as redondezas da rua e da garagem, não percebeu qualquer indivíduo com comportamento suspeito.

Ao perceber que tudo parecia calmo na parte de fora, ele decidiu investigar a origem do barulho para tentar compreender o ocorrido minutos antes.

Quando eu olhei na garagem vi o teto do meu carro amassado e um pouco fundo. Achei que alguém pudesse ter jogado algo pelo lado de fora, mas acabei observando o desenho de um círculo marcado e, no mesmo momento, conclui que a peça deve ter caído do céu", afirma.

O bancário ainda comenta que se o objeto tivesse caído na cabeça de alguém poderia ter acontecido uma tragédia, mas, felizmente, isso não aconteceu.

Por fim, ele conta que  no dia seguinte ao aparecimento da peça, a esposa dele foi ver o objeto e notou que o metal estava com cheiro bastante forte. "A ponta estava amassada, com um óleo preto saindo. Além disso, tinha um cheiro podre de ovo".

Vale citar que, até o momento, ninguém conseguiu descobrir o que poderia ser o metal e de onde ele pode ter vindo.

Compartilhe  

últimas notícias