Diário de São Paulo
Siga-nos
Nana neném

Ladrões pegam no sono enquanto faziam família refém e têm o que merecem

Os homens invadiram a casa da família na zona leste de São Paulo

Ladrões pegam no sono enquanto faziam família refém e tem o que merecem - Imagem: divulgação / Secretaria de Segurança Pública
Ladrões pegam no sono enquanto faziam família refém e tem o que merecem - Imagem: divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Nathalia Jesus Publicado em 29/05/2023, às 10h48


Na última sexta-feira (26), dois ladrões foram detidos pela polícia depois de dormirem enquanto invadiam uma casa em Ferraz de Vasconcelos, na zona leste de São Paulo, e faziam uma família refém no local.

Um homem de 20 anos foi preso, e um de adolescente de 16 apreendido. A dupla fazia uma família inteira refém dentro de casa por cerca de 30 horas.

Os ladrões invadiram a chácara onde estava uma mulher e seus dois filhos. Segundo a Polícia Militar, os integrantes da família ficaram reféns por quase dois dias, enquanro os suspeitos faziam uma série de tranferências bancárias, via Pix, das contas das vítimas.

De acordo com informações do UOL, os criminosos pegaram no sono em determinado momento. Se aproveitando da situação, um dos reféns conseguiu sair da casa, foi até a residência de um vizinho e acionou a polícia.

Assim que os agentes chegaram na chácara, um jovem de 23 anos informou que os ladrões ainda estavam na residência. Todos os itens roubados foram devolvidos para a família.

O caso foi registrado como roubo e corrupção de menores na Delegacia de Ferraz de Vasconcelos.

Compartilhe  

últimas notícias