Diário de São Paulo
Siga-nos
Instituto Inex

InexGen: evento em São Paulo reúne líderes e empresários de todo o Brasil; veja como participar

A imersão tem como objetivo transformar empresários em líderes de sucesso

InexGen: evento em São Paulo reúne líderes e empresários de todo o Brasil; veja como participar - Imagem: reprodução Freepik
InexGen: evento em São Paulo reúne líderes e empresários de todo o Brasil; veja como participar - Imagem: reprodução Freepik

Vitória Tedeschi Publicado em 26/03/2024, às 11h01


Uma imersão que promete transformar empresários em líderes de sucesso e reunir grandes personalidades do mundo dos negócios de todo o Brasil está prestes a acontecer em São Paulo, a cidade conhecida justamente por ser o centro de eventos e encontros do tipo.

Marcado para os dias 12, 13 e 14 de abril, o Instituto Inex, referência em soluções e treinamentos empresariais, realizará a primeira edição do InexGen em Alphaville, São Paulo.

Ao longo dos 3 dias de evento, os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos e ferramentas essenciais, por meio de uma metodologia exclusiva, para se tornarem líderes eficazes, capazes de assumir a gestão de seus negócios com mais confiança. Além de aumentar sua redes de contatos.

O Inex nasceu da conexão de propósitos entre eu e meus dois sócios, Bruno Mena e Ailton Augusto. A realização do InexGen é um motivo de grande alegria para nós, pois não será apenas um curso, estamos confiantes de que essa imersão irá revolucionar a forma como desenvolvemos líderes até hoje. Sem dúvidas, grandes transformações acontecerão com essa experiência única", diz Bruno Romão, co-fundador do Instituto Inex.

Dentre os temas abordados, os mediadores do evento tocarão em assuntos que buscam auxiliar desde o microempreendedor, até grandes empresários, como Gestão, Cultura e Liderança, Marketing e Growth, Vendas, Finanças, Experiência do Cliente, entre outros.

Vale citar que, além do conhecimento teórico repassado durante o evento, os participantes terão acesso a mais de 70 ferramentas e metodologias imediatamente aplicáveis, aliadas a uma mentoria em grupo exclusivo, onde mentores vão oferecer direcionamento personalizado para o negócio de cada inscrito.


Como participar do InexGen?

evento-inex-sao-paulo
O Instituto Inex é uma referência em soluções e treinamentos empresariais / Imagem: divulgação

Para participar da primeira edição do InexGen, que está com condições especiais para pagamento, basta realizar sua inscrição por meio do site do instituto. As vagas são limitadas e podem ser feitas até o dia 11 de abril.

SERVIÇO:

Compartilhe  

últimas notícias