Diário de São Paulo
Siga-nos
Sem saída

Homem sofre acidente no trabalho, é socorrido e acaba preso em SP

O acidente aconteceu em uma obra no Tatuapé, na zona leste da capital

Homem sofre acidente no trabalho, é socorrido e acaba preso em SP - Imagem: divulgação / PMESP
Homem sofre acidente no trabalho, é socorrido e acaba preso em SP - Imagem: divulgação / PMESP

Nathalia Jesus Publicado em 12/07/2023, às 09h49


Um homem precisou ser socorrido após um acidente em uma obra predial na região do Tatuapé, na zona leste de São Paulo. No entanto, ao finalizar os procedimentos de saúde, ele foi preso.

O homem de 29 anos e outros quatro funcionários desmaiaram durante a manutenção de uma caixa d'água, ao inalarem tíner em ambiente fechado. A polícia e os bombeiros foram chamados e levaram as vítimas para UPAs e hospitais da região, de acordo com Sargento Lima, do 8º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, 5º Companhia.

Porém, ao checar a documentação das vítimas, os PMs que atendiam a ocorrência descobriram que um dos funcionários do local era procurado pelo assassinato de um médico, em 2015. Benício Orlando Saraiva Leão Filho foi atacado com pedradas durante uma festa da Universidade de São Paulo (USP).

Segundo informações do UOL, os agentes foram até o local onde o suspeito recebia atendimento e, durante uma entrevista, ele confessou o envolvimento no crime. Na versão aos policiais, o homem relatou uma discussão com o médico, que teria supostamente usado uma chave de fenda para atacá-lo. Ele, então, teria revidado com uma pedrada.

Após a prisão, o homem foi conduzido ao 30º DP e segue à disposição da Justiça.

Compartilhe  

últimas notícias