A criança, de apenas 3 anos, estava internada após ingerir acidentalmente um chocolate adulterado com substâncias entorpecentes

William Oliveira Publicado em 05/11/2024, às 08h26
No último domingo (3), um incidente perturbador resultou na prisão em flagrante de um homem de 52 anos em um hospital na cidade de Sorocaba, no interior paulista. A ação policial foi motivada por um comportamento inadequado do indivíduo, que foi surpreendido em um ato de masturbação enquanto sua filha de apenas dois anos estava no local.
Conforme relatado no boletim de ocorrência, a criança estava internada após ingerir acidentalmente um chocolate adulterado com substâncias entorpecentes. Durante a internação, ela tomava banho quando uma enfermeira notou a demora incomum e decidiu verificar a situação. Ao observar através do vidro da porta do banheiro, a profissional de saúde testemunhou o ato impróprio do pai.
Impedida de intervir diretamente devido à porta trancada, a enfermeira prontamente acionou a Polícia Militar (PM). Os agentes chegaram ao local rapidamente e procederam com a prisão do suspeito, que posteriormente teve sua detenção convertida para preventiva.
Paralelamente, a criança será submetida a exames detalhados no Instituto Médico Legal (IML) para averiguar qualquer possibilidade de abuso sexual. As autoridades competentes da Secretaria da Segurança Pública (SSP) informaram que o caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher em Sorocaba, onde as investigações seguirão para elucidar os fatos e tomar as medidas cabíveis.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Novo prédio mais alto de São Paulo será inaugurado em 2022 no Tatuapé

The Chosen: Pré-estreia da 4ª temporada da série reúne personalidades cristãs em São Paulo

Vídeo: Maria Bethânia aparece dançando com esposa em vídeo e viraliza

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Quem é Gamix, torcedor japonês que teve surto de raiva após vitória do Brasil

Lula afirma que "ninguém é dono da América do Sul" durante cúpula do Mercosul

Desabamentos na Venezuela levantam dúvidas sobre padrão das construções

A política precisa de princípios. Mas também precisa de responsabilidade

Flay se revolta e briga com produtor: “Seu merd*”