O caso aconteceu no bairro Sinhá Junqueira, em Jeriquara (SP)
Juliane Moreti Publicado em 12/04/2023, às 15h49
No bairro Sinhá Junqueira, em Jeriquara (SP), câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem invade uma casa, gera uma moviementação estranha no lugar e saí andando. Na verdade, ele esfaqueou uma das crianças que estava na residência.
A vítima foi um menor de 9 anos de idade, que foi atingido pelo agressor oito vezes na região da cabeça, tórax e pescoço. Ao ser preso em flagrante, o vizinho justificou que cometeu o crime por causa de uma briga com o padrasto da criança.
A criança, não identificada, foi socorrida e está sendo cuidada, apesar do estado de saúde ser considerado grave. Inicialmente, foi encaminhado à Santa Casa, mas, agora, será transferido um hospital em Franca, de acordo com informações do portal UOL.
Em imagens, é possível ver que a porta principal está aberta. A vítima, de 9 anos de idade, estava na parte de dentro, enquanto outro menino ficou ao lado de fora próximo da entrada. O acusado, então, passa pela primeira criança, invadindo o local.
Após alguns segundos, é possível ver que o menor que estava perto da porta, visível nas câmeras, sai correndo para uma esquina. Logo depois, o agressor sai da casa, parecendo responder outras pessoas.
O acusado tem a ficha criminal com um caso em andamento, ao matar a companheira enquanto ela estava grávida, com diversos chutes e socos.
Leia também
SURUBA? Vídeo vazado de sexo entre prefeito e 2 mulheres causa polêmica na web
Pernoca lidera isolado a disputa pela Prefeitura de Poá
Justiça nega pedidos para impedir candidatura de Pablo Marçal a prefeito
O paradoxo do politicamente correto: proteger ou reprimir?
PRTB vai à polícia contra "fake" sobre ligação de Avalanche com PCC; advogado prepara tudo
Jovem perde a vida em trágico acidente com carro partido ao meio em São Paulo
Prefeita de Paris afirma que anéis olímpicos ficarão na Torre Eiffel até 2028
TRAGÉDIA: Idoso morre após cair em bueiro no interior de São Paulo
Quando o alívio do calor chega a São Paulo? Veja as previsões
Após 15 anos, Marcello Melo Jr. confirma o fim de contrato com a Globo