Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Homem dá 22 facadas em namorada grávida após ouvir revelação

O crime aconteceu nesta segunda-feira (17), na zona sul de São Paulo

Uma grávida foi vítima de 22 facadas pelo namorado após contar sobre a gestação. - Imagem: reprodução I R7
Uma grávida foi vítima de 22 facadas pelo namorado após contar sobre a gestação. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 18/07/2023, às 16h27


Nesta segunda-feira (17), uma grávida foi vítima de 22 facadas pelo namorado no bairro Cidade Ademar, zona sul de São Paulo.

Por volta das 7h da manhã, a mulher, identificada como Camila, saia com o companheiro a caminho do trabalho como auxiliar de cozinha.

Consigo, carregava na bolsa um teste de gravidez para contar que estava gestante e que o filho era do namorado, porque o agressor ainda não sabia. 

Durante o anúncio da gestação, o homem supostamente não lidou bem com a notícia e escolheu dar facadas na namorada, mais especificamente atingindo a região da barriga.

O homem parou com o crime depois que uma moradora da região viu a cena e começou a gritar, então o agressor largou a faca e começou a fugir. Apesar disso, foi encontrado horas depois e deverá seguir todos os padrões da justiça. 

Camila chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Saboya, lugar em que segue internada em estado grave após passar por três cirurgias, estar sedada e entubada. 

Os dois estavam juntos há 2 anos e moravam na casa da mãe de Camila. Contudo, o comportamento do companheiro deixava claro o ciúmes, ameaças e também agressões. 

Compartilhe  

últimas notícias