Diário de São Paulo
Siga-nos
São Paulo

Greve de ônibus: paralisação afeta a circulação de 37 linhas em SP

Aproximadamente 185 ônibus do plano de apoio foram mobilizados para prestar assistência às áreas impactadas

Greve de ônibus: paralisação afeta a circulação de 37 linhas em SP. - Imagem: reprodução Twitter@Privatiza_nao
Greve de ônibus: paralisação afeta a circulação de 37 linhas em SP. - Imagem: reprodução Twitter@Privatiza_nao

Lillia Soares Publicado em 10/11/2023, às 16h46


Nesta sexta feira (10), na região sul de São Paulo, uma greve de ônibusimpactou a operação de 37 linhas que atendem passageiros em áreas como Grajaú, Jabaquara, Santo Amaro e Varginha.

Conforme informações do portal CNN, aproximadamente 185 ônibus do plano de apoio entre empresas de transporte frente às situações de emergência (Paese) foram mobilizados para prestar assistência às áreas impactadas. 

Segundo a SPTrans, a partida da frota de ônibus sofreu um atraso, ocorrendo entre as 3h05 e 4h15.

A SPTrans está autuando a Viação Grajaú por todas as partidas não realizadas na manhã desta sexta-feira (10) e irá registrar boletim de ocorrência junto à polícia por paralisação de serviço essencial”, informou a empresa.

Por meio das plataformas de redes sociais, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), caracterizou a paralisação como um "ato criminoso".

“Às 3h05, sindicalistas iniciaram na Viação Grajaú ato criminoso ao impedir as partidas dos ônibus na manhã desta sexta-feira (10). A Prefeitura irá registrar boletim de ocorrência junto à polícia por paralisação de serviço essencial”, escreveu o prefeito.

Compartilhe  

últimas notícias