Aproximadamente 185 ônibus do plano de apoio foram mobilizados para prestar assistência às áreas impactadas

Lillia Soares Publicado em 10/11/2023, às 16h46
Nesta sexta feira (10), na região sul de São Paulo, uma greve de ônibusimpactou a operação de 37 linhas que atendem passageiros em áreas como Grajaú, Jabaquara, Santo Amaro e Varginha.
Conforme informações do portal CNN, aproximadamente 185 ônibus do plano de apoio entre empresas de transporte frente às situações de emergência (Paese) foram mobilizados para prestar assistência às áreas impactadas.
Segundo a SPTrans, a partida da frota de ônibus sofreu um atraso, ocorrendo entre as 3h05 e 4h15.
A SPTrans está autuando a Viação Grajaú por todas as partidas não realizadas na manhã desta sexta-feira (10) e irá registrar boletim de ocorrência junto à polícia por paralisação de serviço essencial”, informou a empresa.
Por meio das plataformas de redes sociais, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), caracterizou a paralisação como um "ato criminoso".
“Às 3h05, sindicalistas iniciaram na Viação Grajaú ato criminoso ao impedir as partidas dos ônibus na manhã desta sexta-feira (10). A Prefeitura irá registrar boletim de ocorrência junto à polícia por paralisação de serviço essencial”, escreveu o prefeito.
Greve sem comunicar.
— Ricardo Nunes (@ricardo_nunessp) November 10, 2023
As 03h05 sindicalistas iniciaram na Viação Grajaú ato criminoso ao impedir as partidas dos ônibus na manhã desta sexta-feira (10). A Prefeitura irá registrar boletim de ocorrência junto à polícia por paralisação de serviço essencial.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação

CPTM amplia pagamento de bilhetes via Pix para todas as estações do sistema