Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

GRAVE - engavetamento entre veículos deixa 5 mortos em SP

O acidente envolveu cinco veículos, dois caminhões e três carros

GRAVE - engavetamento entre veículos deixa 5 mortos em SP - Imagem: reprodução Corpo de Bombeiros
GRAVE - engavetamento entre veículos deixa 5 mortos em SP - Imagem: reprodução Corpo de Bombeiros

Vitória Tedeschi Publicado em 21/08/2023, às 18h55


Um grave acidente envolvendo cinco veículos, no início da tarde desta segunda-feira (21), deixou cinco mortos, na Rodovia Transbrasiliana, a BR-153, na altura do trevo de Campos Novos Paulista (SP), a 79km de Jacarezinho.

Segundo o G1, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um caminhão baú que seguia no sentido Marília (SP) da pista perdeu o freio e causou uma sequência de batidas que envolveu três carros e outro caminhão.

Quatro mortes foram confirmadas no local, uma das vítimas precisou ser retirada das ferragens e conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a um hospital da região. Outras das duas pessoas tiveram ferimentos leves. Todas as pessoas que morreram no engavetamento ocupavam os automóveis.

O motorista do caminhão que ocasionou a batida também foi socorrido e levado em estado grave para a Santa Casa de Ourinhos. Outras quatro pessoas se feriram no acidente, incluindo um vendedor ambulante que trabalhava no local. Não há informações sobre a identidade das vítimas, nem o estado de saúde delas.

Compartilhe  

últimas notícias