Duas mulheres foram presas depois de tentarem matar um homem e atear fogo na casa dele em Marília (SP), no domingo (15). A vítima era ex-namorado de uma das
Redação Publicado em 16/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 14h29
Duas mulheres foram presas depois de tentarem matar um homem e atear fogo na casa dele em Marília (SP), no domingo (15). A vítima era ex-namorado de uma das mulheres, e contou que vinha recebendo ameaças dela, mas não levou a sério.
A suspeita, de 24 anos, foi até a casa da vítima, enquanto os dois conversavam, uma amiga dela, de 18 anos, entrou escondida na casa, deu uma facada no pescoço do rapaz e fugiu.
Ele conseguiu se defender e impedir que ex-namorada fugisse. O rapaz chamou a polícia, que encontrou na casa da amiga da suspeita a faca usada no crime, um galão com gasolina, e luvas.
As duas confessaram que panejavam matar a vítima e depois atear fogo na casa. A polícia encontrou conversas no celular das duas que confirmaram a história. As mulheres foram presas por tentativa de homicídio qualificado. O rapaz foi atendido e passa bem.
Leia também
SURUBA? Vídeo vazado de sexo entre prefeito e 2 mulheres causa polêmica na web
O beijo é uma das últimas fronteiras de esperança para sermos felizes
VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas
Tecladista de Fernanda Brum é acusado de abuso e cantora gospel se pronuncia
Detentos geram prejuízo de R$ 390 mil com furto de ar-condicionados no DF