Diário de São Paulo
Siga-nos

Golpistas são presos por aplicar calote em restaurantes do litoral paulista

A dupla estava envolvida em um esquema em que entravam nos estabelecimentos, faziam suas refeições e saíam sem efetuar o pagamento

Golpistas são presos por aplicar calote em restaurantes do litoral paulista - Imagem: Divulgação / Policia Militar
Golpistas são presos por aplicar calote em restaurantes do litoral paulista - Imagem: Divulgação / Policia Militar

Marina Roveda Publicado em 06/11/2023, às 08h11


Na manhã deste sábado (04), a Polícia Militar prendeu um casal suspeito de aplicar golpes em restaurantes na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. A dupla estava envolvida em um esquema em que entravam nos estabelecimentos, faziam suas refeições e saíam sem efetuar o pagamento. Os suspeitos são um homem de 39 anos e uma mulher de 36.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O) fornecidas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), um policial estava em patrulhamento na Avenida Marechal Floriano Peixoto Gonzaga quando reconheceu a placa de um veículo que estava relacionado a uma denúncia de abastecimento em um posto de gasolina, no qual os suspeitos teriam saído sem pagar.

A investigação apontou que o casal também é suspeito de aplicar o mesmo golpe em outros estabelecimentos, incluindo uma pousada onde ficaram hospedados por seis dias sem efetuar o pagamento. O proprietário da pousada informou que o casal não honrou os custos da hospedagem.

Além disso, contra o suspeito, havia um mandado de prisão expedido em 27 de março deste ano. O caso foi registrado como fraudes e será encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. A SSP não divulgou os nomes dos presos, e, portanto, não foi possível localizar a defesa dos investigados. O espaço permanece aberto para manifestações adicionais sobre o caso.

Compartilhe  

últimas notícias