Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Garota deixa carta misteriosa para a família antes de desaparecer em São Paulo; leia

A polícia fez grandes descobertas e apresentou uma primeira linha de investigação

Garota deixa carta misteriosa para a família justificando seu desaparecimento. - Imagem: reprodução I Youtube Cidade Alerta Record
Garota deixa carta misteriosa para a família justificando seu desaparecimento. - Imagem: reprodução I Youtube Cidade Alerta Record

Juliane Moreti Publicado em 27/10/2023, às 17h32


A família de Tainá Gabriel está procurando a adolescente desde o último domingo (22), quando a menina deixou uma carta misteriosa antes do seu desaparecimento em Mauá, São Paulo

A garota foi vista pela última vez depois de entrar em um carro de aplicativo com um destino desconhecido, posteriormente com os parentes revelando também a descoberta de que ela conversava com um homem. 

De acordo com informações do portal r7, inicialmente, a irmã mais velha de Tainá também acredita que toda a ação foi planejada por meio do convencimento por parte de outra pessoa.

''Não foi apenas uma fuga de adolescente. Isso foi planjeado por alguém. Ela não faria isso sozinha'', disse. 

Nas palavras escritas e deixadas para os pais, a adolescente alega que ''precisava fazer isso'' e confirma que carrega uma quantidade boa de dinheiro para, até mesmo, alugar um apartamento, o que supostamente teria feito.

Contudo, a versão é contestada pela irmã de Tainá, que confessa que a adolescente não tem conta no banco e gastava em doces o dinheiro que ganhava da família. Fora que, aparentemente, ninguém alugaria um apartamento para uma menina tão nova.

Além disso, uma linha interessante apresentada é de que os parentes acessaram as rede sociais da garota e descobriram que ela conversava com um homem, para quem enviava áudios pedindo para ficar junto alguns dias. 

A polícia, que está à frente do caso, conseguiu identificar a pessoa com quem Tainá conversava, mas nenhuma outra informação foi passada para não atrapalhar mais a investigação. Agora, os militares podem estar perto de descobrir a localização da menina. 

carta-deixada-por-adolescente
Carta deixada por Tainá. Imagem: reprodução I Youtube Cidade Alerta Record
Compartilhe  

últimas notícias