Dois clientes sofreram ferimentos leves e não correm risco de vida

Gabrielly Bento Publicado em 25/10/2023, às 18h33
Um galho de árvore caiu em cima de uma barraca de pastel na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, na zona norte de São Paulo, nesta terça-feira (24). O acidente atingiu dois clientes que estavam no local.
De acordo com o G1, ambos clientes sofreram ferimentos leves e foram socorridos sem risco de vida por moradores do bairro. A barraca de pastel ficou parcialmente destruída.
É possível ver o exato momento do acidente, em que o galho cai atingindo o toldo da barraca, através de imagens de uma câmera de segurança presente no local. Assista o vídeo aqui.
Os residentes alegaram que avisaram repetidamente às autoridades municipais devido ao perigo e incidentes anteriores de árvores caindo, mas até o momento, não obtiveram resposta.
Leia também

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Ancelotti revela por que Bruno Guimarães foi o escolhido para cobrar o pênalti; entenda a decisão

O veneno-remédio e as ressonâncias do Sarriá

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Quem é Haaland, o nome por trás da eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2026; conheça o artilheiro

O veneno-remédio e as ressonâncias do Sarriá

Ancelotti revela por que Bruno Guimarães foi o escolhido para cobrar o pênalti; entenda a decisão

Vini Jr. lamenta eliminação do Brasil e explica por que não cobrou o pênalti: "Nunca fugi da responsabilidade"

Quando Valhalla silenciou o Brasil

Quem é Haaland, o nome por trás da eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2026; conheça o artilheiro