Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Funcionário da CPTM atira em dois colegas na estação da Luz

A polícia ainda investiga as motivações do crime

Funcionário da CPTM atira em dois colegas e provoca tragédia na estação da Luz - Imagem: Agência Brasil
Funcionário da CPTM atira em dois colegas e provoca tragédia na estação da Luz - Imagem: Agência Brasil

Nathalia Jesus Publicado em 26/06/2023, às 16h02


Um funcionário da CPTM disparou contra dois, um supervisor de tração e um maquinista, em uma área interna da estação da Luz, na região central de São Paulo, na tarde do último domingo (25).

Segundo a Polícia Civil, o superior de tração foi atingido na região do tórax e encaminhado à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O maquinista foi atingido na perna e foi socorrido no Hospital Sancta Maggiore, ele passa bem, de acordo com a CPTM.

O autor dos disparos fugiu logo após o ataque. A polícia agora investiga o que teria motivado os disparos contra as vítimas, segundo informações do g1.

Em nota, a CPTM informou que acionou a Polícia Militar e que vai colaborar com as autoridades policiais.

A Polícia Civil informou que o caso "caso foi apresentado ao 2° DP (Bom Retiro) para o registro do boletim de ocorrência que está em andamento. Todas as circunstâncias do fato serão investigadas".

Nas redes sociais, a CPTM se manifestou sobre o caso. "Lamentamos profundamente a trágica perda de um dos nossos colegas de equipe em um ato de violência chocante ocorrido ontem. Estamos de luto pela vida que foi tragicamente interrompida e nos solidarizamos com a família, amigos e colegas que estão sofrendo com essa terrível perda. É momento de nos unirmos enquanto enfrentamos essa perda devastadora como uma comunidade. Descanse em paz, nosso querido colega. Você será lembrado com carinho e saudade".

Compartilhe  

últimas notícias