Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Funcionários da CPTM são atropelados por trem; um deles teve destino trágico

O acidente aconteceu na noite da última terça-feira (14)

Funcionários da CPTM são atropelados por trem; um deles teve destino trágico - Imagem: divulgação
Funcionários da CPTM são atropelados por trem; um deles teve destino trágico - Imagem: divulgação

Nathalia Jesus Publicado em 15/03/2023, às 10h12


Na noite da última terça-feira (14), dois funcionários da CPTM foram gravemente atropelados por um trem da Linha 12-Safira, por volta das 20h40.

Uma das vítimas, um homem de 52 anos, morreu no local; o outro, de 48 anos, foi socorrido consciente com ferimentos nas costas, e encaminhado ao Hospital do Tatuapé, onde ainda permanece internado.

O atropelamento aconteceu entre as estações Tatuapé e Engenheiro Goulart, na Linha 12-Safira, na zona leste da capital de São Paulo, por volta das 20h40, segundo informações do UOL.

As duas vítimas eram agentes de segurança de uma empresa terceirizada que prestava serviço para a CPTM. Em nota, a companhia afirmou que ambos tinham treinamento para atuar em locais semelhantes ao que estavam no momento do acidente.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que abriu uma solicitação de perícia ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 10° DP, em Penha de França, também na zona leste, como morte suspeita acidental e atropelamento.

A CPTM lamentou o ocorrido e disse "que irá auxiliar na apuração das circunstâncias do incidente."

Compartilhe  

últimas notícias