Diário de São Paulo
Siga-nos
VIOLÊNCIA

Briga violenta em trem da CPTM termina com três esfaqueados

Vítimas foram levadas ao Pronto Socorro de Taipas, enquanto a CPTM fornece imagens de segurança para apuração; caso ocorreu na noite de quarta-feira (9)

Briga ocorreu na estação Vila Clarice - Imagem: Divulgação / Governo do Estado de São Paulo
Briga ocorreu na estação Vila Clarice - Imagem: Divulgação / Governo do Estado de São Paulo

William Oliveira Publicado em 10/04/2025, às 08h40


Um incidente violento envolvendo passageiros da Linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) deixou três pessoas esfaqueadas na noite da última quarta-feira (9). O caso ocorreu por volta das 18h40, nas proximidades da estação Vila Clarice, no bairro de Pirituba, Zona Oeste de São Paulo.

Segundo a CPTM, uma equipe de segurança foi acionada após um desentendimento entre passageiros. Durante a briga, um dos envolvidos, portando um canivete, atacou outro passageiro e feriu mais duas pessoas, entre elas sua companheira.

As vítimas foram levadas ao Pronto Socorro de Taipas, na Zona Norte da capital. O agressor foi detido e encaminhado ao 33º Distrito Policial da Vila Mangalot, onde a ocorrência foi registrada.

As causas do conflito ainda estão sendo apuradas. Em nota oficial, a CPTM afirmou que “não tolera nenhum tipo de violência em suas dependências” e garantiu colaboração com a polícia, incluindo o fornecimento de imagens das câmeras de segurança do trem e da estação.


últimas notícias