Diário de São Paulo
Siga-nos
Briga

Briga generalizada acaba em tiroteio e pancadaria na 25 de Março em SP

O local é conhecido pelo grande fluxo de pessoas diariamente

Briga generalizada acaba em tiroteio e pancadaria na 25 de Março em SP - Imagem: reprodução
Briga generalizada acaba em tiroteio e pancadaria na 25 de Março em SP - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 30/05/2023, às 09h55


Na tarde da última segunda-feira (29), uma confusão generalizada assustou os pedestres e consumidores que passavam pela região da 25 de Março, um dos principais polos de varejo da cidade de São Paulo.

Em alguns vídeos que circulam nas redes sociais, alguns homens aparecem trocando socos, chutes e empurrões no meio da rua e também dentro de uma galeria comercial. Nas imagens, é possível ouvir alguns vendedores reclamando sobre a confusão estar atrapalhando o fluxo de vendas.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que pelo menos uma pessoa ficou ferida na confusão. A vítima foi atingida com uma garrafada na cabeça e precisou ser socorrida na Unidade de Pronto Atendimento Vergueiro.

De acordo com informações do UOL, o agressor ainda não foi identificado. A SSP ainda afirmou que a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de briga generalizada na região e a situação foi controlada momentos depois.

Para tentar conter a briga, alguns homens que estavam armados tentam dispersar a confusão disparando tiros para o alto.

A principal hipótese da polícia é de que a briga teria começado no último sábado (27) depois de um desentendimento entre dois imigrantes por causa de dívidas. Um deles foi esfaqueado e a suspeita é de que a confusão de segunda-feira tenha sido motivada por vingança.

Compartilhe  

últimas notícias