Diário de São Paulo
Siga-nos
Assustador

Idosa passa 3 dias dormindo com o cadáver do marido em SP

A polícia registrou o falecimento do homem como morte suspeita

BIZARRO! Idosa passa 3 dias dormindo com o cadáver do marido em SP - Imagem: reprodução
BIZARRO! Idosa passa 3 dias dormindo com o cadáver do marido em SP - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 23/06/2023, às 10h12


A Polícia Civil de Campinas, no interior de São Paulo, registrou a morte de um idoso como morte suspeita, após o seu cadáver ser encontrado, já em decomposição, dentro da sua própria casa na região do distrito de Ouro Verde.

No entanto, o que mais chamou a atenção dos investigadores do caso foi o fato de que a esposa da vítima, uma idosa de 80 anos, teria convivido com o corpo por pelo menos três dias, inclusive, dormindo ao lado dele.

De acordo com o registro da ocorrência verificado pelo g1, realizado no dia 12 de junho, familiares do casal relataram que um cheiro forte era possível de ser sentido do lado de fora da residência.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso é investigado pelo 9° Distrito Policial de Campinas, que tenta determinar a causa da morte do idoso.

"Laudos periciais foram solicitados e estão sendo elaborados – tão logo forem finalizados serão analisados pela autoridade policial. As diligências prosseguem para esclarecer os fatos", diz a nota.

Compartilhe  

últimas notícias