Diário de São Paulo
Siga-nos
Energia Elétrica

Bairros de SP continuam sem luz mais de 17h após chuva

A falta de energia aconteceu por conta dos fortes ventos da última sexta-feira (03)

Bairros de SP continuam sem luz mais de 17h após chuva - Imagem: reprodução Freepik
Bairros de SP continuam sem luz mais de 17h após chuva - Imagem: reprodução Freepik

Manoela Cardozo Publicado em 04/11/2023, às 11h47


Os habitantes de variadas localidades na região metropolitana de São Paulo e no ABC paulista despertaram neste sábado (04), sem o fornecimento de eletricidade em suas residências devido às fortes chuvas que assolaram o estado na última sexta-feira (03).

Conforme informações do Metrópoles, desde o entardecer desse dia, quando ocorreu a interrupção no abastecimento elétrico, os cidadãos têm enfrentado dificuldades na comunicação com a Enel, a empresa responsável pela distribuição de energia em toda a região.

Na Vila Carrão, localizada na zona leste da capital, a falta de energia teve início às 16h30. Eduardo Paredes relatou que a Enel ainda não forneceu uma estimativa para a restauração da energia.

"Estamos sem energia já faz quase 20 horas. Infelizmente a Enel está deixando a desejar, não sabemos quando teremos o retorno da energia", contou.

Residentes da Penha, também na zona leste, enfrentam uma situação semelhante, sofrendo com a interrupção no fornecimento de energia elétrica. Na zona sul, a ausência de eletricidade persiste no Jardim Oriental, próximo ao Jabaquara. Várias áreas de São Bernardo do Campo, na região do ABC, também experimentaram a falta de luz durante toda a noite. Em alguns desses locais, a situação de privação de eletricidade ainda persiste.

Compartilhe  

últimas notícias