Alguns serviços municipais não funcionarão nesta segunda-feira em celebração aos 464 anos da cidade

Sabrina Oliveira Publicado em 09/09/2024, às 06h06
Nesta segunda-feira, o funcionamento de alguns serviços públicos em Itaquaquecetuba será alterado devido à comemoração dos 464 anos da cidade, celebrada no último domingo.
O atendimento na Prefeitura estará suspenso durante todo o dia, com retorno das atividades programado para terça-feira (10).
No entanto, os serviços considerados essenciais continuarão funcionando normalmente. As unidades de urgência e emergência, como o Centro de Saúde 24h, o CSI, a UPA, além do Samu, ambulâncias e a coleta de lixo, seguirão operando sem interrupções. A Defesa Civil, a Guarda Civil Municipal e os cemitérios também manterão seu funcionamento regular.
Além disso, as feiras livres previstas para esta segunda ocorrerão normalmente, assim como o Parque Ecológico Mario do Canto, que ficará aberto ao público das 6h às 19h. Ecopontos e o restaurante Bom Prato também seguirão com atendimento no horário usual.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Josh Grisetti, estrela de musicais da Broadway, morre aos 44 anos

Moraes suspende visitas de Flávio Bolsonaro ao pai por 90 dias e investiga possível propaganda eleitoral antecipada

Grupo quer Flávio longe de Lucas Bove; deputado é réu e defende "corrupto cristão"

São Paulo tem queda de casos graves ligados à influenza

Dino bloqueia R$ 6,15 milhões de Eduardo Cunha em apuração sobre emendas parlamentares