Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério

VÍDEO - Rapper morre em cima do palco durante apresentação; entenda

A morte do cantor aconteceu um mês depois do assassinato de um outro rapper da região

VÍDEO - Rapper morre em cima do palco durante apresentação; entenda - Imagem: reprodução / Instagram @costatitch
VÍDEO - Rapper morre em cima do palco durante apresentação; entenda - Imagem: reprodução / Instagram @costatitch

Nathalia Jesus Publicado em 12/03/2023, às 19h15


O rapper Costa Titch, de 28 anos, morreu durante sua apresentação na noite do último sábado (11), em Johannesburgo. O cantor sul-africano era uma dos nomes de maior destaque no cenário do RAP no país. Na manhã deste sábado, a polícia da África do Sul informou que abriu uma investigação para apurar a morte, que ainda não teve causas divulgadas.

Costa Titch ganhou espaço na indústria musical da África do Sul com a música 'Big Flexa', que atingiu a marca de 45 milhões de visualizações no YouTube.

Em alguns vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver o momento em que o artista parece cair no palco. Ele continua cantando, mas logo desmaia novamente e outras pessoas entram no palco para ajudar. Veja:

Horas depois do show, a família confirmou a morte do rapper através de uma nota nas redes sociais do cantor. "A morte bateu tragicamente à nossa porta. Levando o nosso amado filho, irmão e neto. Constantinos Tsobanoglou, a quem a África do Sul passou a amar e idolatrar sob seu nome artístico 'Costa Titch'", informou a nota.

"É com profunda dor que temos que reconhecer a morte dele neste momento. Agradecemos aos socorristas e a todos os presentes em suas últimas horas nesta terra. Como família, enfrentamos um momento difícil enquanto tentamos entender o que nos aconteceu e pedimos que tenhamos tempo e espaço para nos reunirmos.", disse o comunicado.

Para finalizar, família agradeceu aos socorristas e aos fãs pelo apoio e pediu orações para passar pelo momento de luto.

Segundo informações do UOL, a morte de Costa Tsobanoglou, seu verdadeiro nome, acontece um mês após o assassinato de outro famoso rapper sul-africano, Kiernan Forbes ou AKA. O músico foi morto a tiros na saída de um restaurante em Durban (sudeste). A investigação continua aberta. 

Compartilhe  

últimas notícias