Diário de São Paulo
Siga-nos
Mundo

Turista desaparece em Cruzeiro entre Brasil e Europa; Polícia Federal aponta possibilidade

A hipótese surgiu depois que, durante a investigação, foram analisadas as imagens das câmeras de segurança

Turista desaparece em Cruzeiro entre Brasil e Europa. - Imagem: reprodução I Instagram @msccruisesofficial
Turista desaparece em Cruzeiro entre Brasil e Europa. - Imagem: reprodução I Instagram @msccruisesofficial

Juliane Moreti Publicado em 15/12/2023, às 15h39


O navio MSC Armonia entrou em uma investigação por parte da Polícia Federal (PF) depois que um turista norte-americano desapareceu à bordo durante uma viagem entre Brasil e Europa.

Depois de analisar as imagens do circuito de câmera de segurança, as autoridades apontaram a possibilidade de que ele tenha caído no mar, porque não há ''indicativo de homicídio''.

De acordo com informações do portal G1, a Polícia informou que, por enquanto, sabe-se ''que a vítima caiu no mar, durante navegação da embarcação em águas internacionais''.

Testemunhas citaram que o homem viajava com um companheiro e que, apesar do desaparecimento ter acontecido por volta das 5h, teria sido notificado por volta das 9h desta quarta-feira (13).

Depois disso a investigação começou com a Polícia ouvindo pessoas da embarcação, analisando imagens e ainda permanece em ação. O companheiro do investigado não preciso prestar esclarecimentos e deve seguir para o seu país de origem de avião.

No mesmo dia, a MSC Cruzeiros informou que após ''busca e investigação a bordo'', descobriu que ''o passageiro estava sozinho quando saltou intencionalmente no mar'', ressaltando que nenhum caso criminoso foi identificado ainda diante das suspeitas.

Compartilhe  

últimas notícias