Diário de São Paulo
Siga-nos
Que situação!

Ex-presidiária decide fazer mudança drástica no rosto depois de viralizar na internet; saiba detalhes

A foto de Alyssa Zebrasky se tornou viral quando ela foi presa por roubo e acusações relacionadas a drogas

Alyssa Zebrasky - Imagem: reprodução
Alyssa Zebrasky - Imagem: reprodução

Manoela Cardozo Publicado em 04/01/2024, às 13h26


Alyssa Zebrasky, de Ohio, nos Estados Unidos, ganhou as manchetes internacionais depois que sua foto de arquivamento policial foi divulgada nas redes sociais.

Acontece que mesmo com toda a repercussão, ela decidiu remover as tatuagens que a tornaram muldialmente conhecida.

A jovem, que tem 29 anos, chamou a atenção dos internautas, principalmente, por causa da 'caveira mexicana' que cobria seu rosto. Atualmente, ela vem compartilhando todo o processo de remoção com seus seguidores.

Alyzza foi presa por roubo e algumas acusações relacionadas a drogas entre os anos de 2018 e 2019. A mulher afirmou que leva uma 'vida normal' desde o dia em que deixou o presídio e que está 'limpa', tendo deixado o 'mundo do crime'.

Através de um vídeo compartilhado em seu TikTok, Zebrasky deu detalhes de uma de suas sessões: "Hoje fomos para a remoção número 10 e só quero dizer que estou com muitas dores. As mãos estão doendo muito dessa vez".

Desde que começou o procedimento, as tatuagens nas costas das mãos de Alyssa diminuíram muito. Além disso, alguns detalhes de seu rosto também desapareceram, as duas linhas das bochechas e a teia de aranha que cobria sua testa se tornaram quase imperceptíveis.

Entretanto, os desenhos em torno dos olhos não poderão ser removidos totalmente já que faltam equipamentos específicos para remoção de tatuagens nesta região.

"Alguns anos atrás, conheci um cara que pensei estar apaixonada. Me mudei com ele logo após me livrar da heroína e começar a usar outras drogas. Ele me disse que se eu quisesse ficar com ele, que ele teria que tatuar meu rosto", explicou.

@spiritualunicorn216 trust the process #clevelandart#localart#removery#tattooremoval♬ original sound - Alyz
Compartilhe  

últimas notícias