Diário de São Paulo
Siga-nos
Imprensa

API comemora 90 anos e Diário de São Paulo é reconhecido pelos serviços prestados à sociedade

Guilherme Sartori, CEO do Diário de SP e presidente do conselho da Associação Paulista de Imprensa, também participou da homenagem à Jovem Pan durante o evento

Guilherme Sartori também participou da homenagem à Jovem Pan durante o evento - Imagem: divulgação
Guilherme Sartori também participou da homenagem à Jovem Pan durante o evento - Imagem: divulgação

Jessica Anjos Publicado em 27/01/2023, às 17h22


Na última quarta-feira (25), dia do aniversário de 469 anos da cidade de São Paulo, a Associação Paulista de Imprensa (API) comemorou 90 anos em um evento que reuniu personalidades, autoridades e representantes de veículos de comunicação.

Além da celebração, a API também aproveitou o momento para homenagear profissionais e empresas da área que desempenham seu papel com maestria, exercendo um jornalismo de qualidade no estado de São Paulo.

Dentre os homenageados, o Diário de São Paulo foi reconhecido pelos seus serviços prestados à sociedade. Guilherme Sartori, CEO do Diário de S. Paulo e presidente do conselho de Altos Estudos Estratégicos da API, estava presente representando o veículo de comunicação.

guilherme-sartori
Guilherme Sartori é CEO do Diário de S. Paulo e presidente do conselho da API / Imagem: divulgação

"O Diário de São Paulo tem como objetivo entregar para os cidadãos um jornalismo de qualidade e que tenha compromisso com a verdade, é uma honra receber o reconhecimento da API. Indica que estamos no caminho certo", comenta Sartori.

Além do Diário, outras figuras e veículos também foram homenageados como o deputado federal General Peternelli e o grupo Jovem Pan.

"A Jovem Pan prestou um grande e relevante serviço em todo o país não só nessas eleições, mas principalmente para a conscientização dos brasileiros", pontuou Sérgio Redó, presidente da API, durante a homenagem à empresa de comunicação.

Enquanto discursava, Redó estava ao lado de Guilherme Sartori que também participou da homenagem à Jovem Pan como presidente do conselho da API. Carlos Aros, diretor de conteúdo da Jovem Pan, foi quem representou o grupo durante a cerimônia.

Compartilhe  

últimas notícias