Diário de São Paulo
Siga-nos
VIOLÊNCIA NO FUTEBOL

VÍDEO: jogo do campeonato Catarinense tem briga em campo com barra de ferro e tiro

A briga aconteceu no intervalo do jogo entre Brusque e Avaí

A briga aconteceu no intervalo do jogo entre Brusque e Avaí - Imagem: Reprodução/X @Ettorcida_
A briga aconteceu no intervalo do jogo entre Brusque e Avaí - Imagem: Reprodução/X @Ettorcida_

Ana Rodrigues Publicado em 21/03/2024, às 13h11


Durante o intervalo do jogo de ida da semifinal do Campeonato Catarinense entre Brusque e Avaí, os torcedores do Joinville e do Leão da Ilha entraram em conflito dentro do gramado e provacaram uma briga generalizada com direito a barra de ferro e tiro.

De acordo com o UOL, a partida aconteceu na Arena Joinville, porque o estádio do Brusque não tinha capacidade mínima para essa fase. Torcedores tricolores compareceram ao jogo, mesmo com seu time já eliminado.

No final do primeiro tempo, as torcidas das equipes começaram o embate com xingamentos ainda nas arquibancadas. No momento do conflito, o clássico estava empatado sem gols.

A briga piorou ainda mais quando um torcedor invadiu o gramado e gerou a invasão de outros membros das duas torcidas. A pancadaria começou e provocou correria dos dois lados.

Nas imagens, é possível observar um torcedor usando uma barra de ferro durante a briga.

Segundo as informações da NSC TV, um torcedor ficou ferido na cabeça, depois de cair desacordado após ser acertado por uma barra de ferro. Ele chegou a ser atendido e levado para o setor de monitoramento fora da Arena Joinville.

Intervenção da Polícia Militar

Usando tiros de borracha, a Polícia Militar de Santa Catarina precisou agir para dispersar os agressores. Os policiais rapidamente atenderam o torcedor que ficou desacordado.

O jogo terminou com vitória do Brusque pelo placar de 2 a 0. A partida de volta da semifinal do Campeonato Catarinense acontecerá no sábado (23), às 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe  

últimas notícias