Maria Lúcia Nascimento estava com o irmão no hospital Albert Einstein, em São Paulo, antes dele partir

Jessica Anjos Publicado em 31/12/2022, às 12h52
Maria Lúcia Nascimento, irmã de Pelé, contou como foram os últimos momentos de vida do Rei do Futebol que faleceu na última quinta-feira (29), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo ela, o irmão "em paz" e a mãe deles, Dona Celeste, ainda não sabe o filho partiu.
Horas antes de sua morte, Maria Lúcia encontrou com Pelé e o ex-jogador parecia calmo. "Ele estava tranquilo, graças a Deus, acho que sabendo do processo, da caminhada dele", disse em entrevista ao G1.
"Falei: 'Logo eu volto'. E ele disse: 'Tá bom'. Então, falei: 'Fica com Deus'e ele respondeu: 'Obrigado, vai com Deus'. Foi assim a última vez que eu falei com meu irmão.
Pelé lutava contra um câncer de cólon desde o ano passado. Sua irmã acredita que ele teve 'o tempo de Deus' para partir. "Todos nós vamos um dia, mas ele teve o tempo de Deus para que quando fosse, fosse tranquilo e em paz, junto com os filhos e netos", compartilhou.
Maria Lúcia ainda disse que 'quando Deus chama, a gente deve estar preparado para dizer: chegou a minha hora'.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa