Agora a equipe enfrenta o País de Gales no próximo domingo (5)

Redação Publicado em 01/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 19h07
Agora a equipe enfrenta o País de Gales no próximo domingo (5)
A Ucrânia manteve vivo seu sonho de chegar à Copa do Mundo deste ano ao derrotar a Escócia por 3 a 1 em partida da repescagem das Eliminatórias europeias no estádio Hampden Park, em Glasgow, nesta quarta-feira (1), em seu primeiro jogo desde a invasão russa ao país.

A Ucrânia agora enfrentará o País de Gales, no próximo domingo (5), em Cardiff, com o vencedor garantindo vaga no Mundial de novembro no Catar. A derrota significa que a Escócia permanece sem comparecer a uma Copa do Mundo desde 1998.
Gols de Andriy Yarmolenko e Roman Yaremchuk colocaram a confiante e dominante Ucrânia com vantagem de 2 a 0, antes de Callum McGregor descontar para os escoceses aos 34 minutos da etapa final.
O gol injetou alguma confiança na Escócia, que fez uma pressão tardia, mas Artem Dovbyk matou o jogo e garantiu a vitória em um contra-ataque.

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Após anos calada, Bruna Marquezine quebra o silêncio e abre ferida do passado ao falar de Neymar

Carro pega fogo na Rodovia Presidente Dutra em Caçapava e mobiliza Bombeiros

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Presidente da CBF veta uniforme vermelho e goleiros do Brasil usarão verde contra a Escócia