Os quatro dias de férias que Rodrigo Caetano pediu ainda em Curitiba, logo após o Atlético-MG ser campeão da Copa do Brasil e fechar 2021 de forma brilhante,

Redação Publicado em 28/01/2022, às 00h00 - Atualizado às 11h12
Os quatro dias de férias que Rodrigo Caetano pediu ainda em Curitiba, logo após o Atlético-MG ser campeão da Copa do Brasil e fechar 2021 de forma brilhante, voaram. O Natal acabou, e ele precisou ir atrás de um novo técnico. Enquanto isso, Diego Costa pediu para sair, Junior Alonso foi vendido, e Diego Godín contratado.
Foi numa ligação durante churrasco em Montevidéu que o diretor de futebol do Galo convenceu o Faraó a substituir o capitão paraguaio. Era preciso esperar o Cagliari. Paciência é a palavra de ordem nas movimentações do clube. Em participação na Central do Mercado de quinta-feira, o executivo abordou diversos temas.
Falou sobre a primeira semana de Turco Mohamed, como foi a saída de Diego Costa (sem pagamento de nenhum tipo de multa), a pressão para vender atletas e fazer dinheiro, e como Hulk se destaca fora de campo como liderança positiva.
.
.
.
..
GE
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Josh Grisetti, estrela de musicais da Broadway, morre aos 44 anos

Moraes suspende visitas de Flávio Bolsonaro ao pai por 90 dias e investiga possível propaganda eleitoral antecipada

Grupo quer Flávio longe de Lucas Bove; deputado é réu e defende "corrupto cristão"

São Paulo tem queda de casos graves ligados à influenza

Dino bloqueia R$ 6,15 milhões de Eduardo Cunha em apuração sobre emendas parlamentares