Diário de São Paulo
Siga-nos
Skate

SP será a sede da etapa final da liga mundial de skate (SLS)

As datas do evento estão marcadas para os dias 2 e 3 de dezembro

SP será a sede da etapa final da liga mundial de skate (SLS) - Imagem: reprodução Instagram @rayssalealk8
SP será a sede da etapa final da liga mundial de skate (SLS) - Imagem: reprodução Instagram @rayssalealk8

Lillia Soares Publicado em 25/09/2023, às 16h26


A organização da Street League Skateboarding (SLS) anunciou que a cidade de São Paulo sediará a etapa final da temporada deste ano, o famoso SLS Super Crown World Championship.

Segundo o G1, as datas do evento estão marcadas para os dias 2 e 3 de dezembro, com o Ginásio do Ibirapuera como local de realização. Vale destacar que esta é a segunda vez consecutiva que a batalha pelo título acontecerá no Brasil, após o evento de 2022 ter sido realizado na cidade do Rio de Janeiro.

“A integração entre o skate como instituição e os eventos que representam sua cultura é essencial. Estamos muito orgulhosos de anunciar oficialmente a realização de uma etapa da SLS no Brasil, especialmente por se tratar do prestigiado Super Crown. Este evento tem um impacto significativo no mundo do skate e é desejado por todos os skatistas, ao mesmo tempo em que aproxima o público de seus ídolos”, afirmou Eduardo Musa, presidente da Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

Os ingressos para o SLS Super Crown World Championship já estão à venda para o público em geral a partir de quarta-feira. No primeiro lote, os preços dos ingressos são de R$150 para o sábado e R$200 para o domingo, que é o dia da grande final. Há opções de meia-entrada disponíveis em todos os setores, e as vendas ocorrerão exclusivamente através da plataforma Ticketmaster.

Antecipadamente, nos dias 25 e 26 de setembro, está programada uma venda especial exclusiva para os clientes da BB Seguros, que terão o benefício de um desconto de 30% na aquisição dos ingressos. A organização tem a expectativa de receber uma audiência de mais de 15 mil entusiastas, o que representa um acréscimo de 4 mil em relação ao público do evento no Rio de Janeiro no ano anterior.

“O público brasileiro é um dos mais apaixonados pelo skate no mundo. As nossas três medalhas conquistadas nos Jogos Olímpicos de Tóquio e a presença de grandes ídolos do nosso país sempre nas finais, aumentaram de forma expressiva a quantidade de interessados e fãs do skate no Brasil. É um privilégio trabalharmos junto à SLS, AEESB e CBSk na viabilização de mais uma grande final no Brasil”, disse Pedro Dau de Mesquita, co-CEO e diretor comercial da 213 Sports.

Compartilhe  

últimas notícias