Diário de São Paulo
Siga-nos

Sky Brown agradece apoio de Rayssa Alves e diz: “Sinto muito orgulho dela”

Logo após Sky Brown conquistar o pódio nas Olimpíadas, Rayssa Alves postou um vídeo chorando com o bronze da amiga. As duas skatistas de 13 anos, medalhistas

RAYSSA
RAYSSA

Redação Publicado em 04/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 08h46


Logo após Sky Brown conquistar o pódio nas Olimpíadas, Rayssa Alves postou um vídeo chorando com o bronze da amiga. As duas skatistas de 13 anos, medalhistas em Tóquio, são amigas e costumam andar juntas quando estão em Los Angeles, onde a britânica mora. Depois da final do park, Sky agradeceu o apoio e elogiou a brasileira.

– Rayssa é tão boa. Eu fiquei tão feliz a vendo em Tóquio. Nós nos vemos muito, especialmente quando ela está em Los Angeles. Nós fazemos Tik Tok juntas. Nós nos divertimos muito e eu sinto muito orgulho dela e das outras meninas do pódio. É insano – disse.

O skate park estreou nas Olimpíadas de Tóquio nesta quarta-feira com domínio das japonesas, que garantiram o ouro e a prata na modalidade. Sky Brown, da Grã-Bretanha, ficou com o bronze. A brasileira Rayssa Leal, prata no skate street, chorou com a vitória da britânica.

Sky Brown posa com a medalha de bronze do skate park nas Olimpíadas de Tóquio 2020 — Foto: REUTERS/Mike Blake

Sky Brown posa com a medalha de bronze do skate park nas Olimpíadas de Tóquio 2020 — Foto: REUTERS/Mike Blake

– Muito bem, minha amiga! Estou muito orgulhosa de você – escreveu Rayssa nas redes sociais.

Sky Brown nasceu em Miyazaki, no Japão, filha de uma japonesa e um britânico. Começou no skate como uma brincadeira, mas logo se profissionalizou. Aos 10 anos, passou a enfileirar recordes e atraiu os holofotes de todo o mundo do skate.

Sky Brown e Rayssa Leal — Foto: Reprodução/Twitter

Sky Brown e Rayssa Leal — Foto: Reprodução/Twitter

Dias antes de Sky, foi Rayssa Leal quem subiu ao pódio, mas com o segundo lugar no skate street. Aos 13 anos, seis meses e 21 dias, a Fadinha se tornou a atleta mais nova da história do Brasil, entre homens e mulheres de todas as modalidades, a conquistar uma medalha.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias